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Eu escrevo para que o teu produto seja uma prioridade para as pessoas. Até para aquelas que acham que não precisam do que tens para vender.
Escrevo para que as pessoas comprem de ti de livre vontade, não importa o preço.
Todos temos medos, sonhos, pessoas que amamos e histórias para contar. Todos rimos e choramos.
É disto que muita gente se esquece. É nisto que eu sou diferente.
As minhas palavras são pensadas e sentidas. São escolhidas. Para que as pessoas façam o que tu queres.
Na minha vida tudo veio mais tarde.
Fui mãe mais tarde que os outros, encontrei a minha paixão profissional mais tarde que os outros.
Tudo chegou mais tarde, mas com a força de uma avalanche.
Em 1 ano e meio passei de 0 para 3 filhos e de uma profissão que me fazia infeliz para uma profissão apaixonante. O Copywriting.
Hoje há de tudo e há demais. Redes sociais, posts, imagens, vídeos, emails.
Levamos constantemente com o “Clica aqui, inscreve-te já, subscreve, regista-te até amanhã”
Se escreves só porque sim quem lê o que escreves vai pensar “Lá vem este outra vez! Compro se eu quiser, tu não mandas em mim!”
Claro que podes pedir à tua cunhada que até gosta de escrever para escrever umas coisas para o teu negócio, ou podes escrever tu.
Eu também montei uma sapateira gigante que comprei no IKEA. Demorei 1 dia e ficou torta até hoje. Cada vez que olho para ela arrependo-me de não ter pago a quem sabe.
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Eu escrevo para que o teu produto seja uma prioridade para as pessoas. Até para aquelas que acham que não precisam do que tens para vender.
Sim. A reunião é gratuita e sem qualquer compromisso.
Quanto mais informação me puderes dar sobre os teus produtos ou serviços, os teus clientes e a tua forma de comunicar, melhor para as duas partes.
Passo 1 – Reunião
Esta etapa é muito importante para que me expliques quais são os teus objetivos, o que vendes, qual o teu público-alvo, etc. Quanto mais informação melhor.
Passo 2 – Pesquisa
Faço uma pesquisa sobre o que o teu público-alvo quer.
Passo 3 – Copy
Esta é a parte em que eu escrevo para as pessoas, para que elas continuem a comprar os teus serviços ou produtos uma e outra vez, independentemente do preço.
Passo 4 – Revisão
Nesta fase eu envio-te o meu copy e se tiveres sugestões ou quiseres alterar alguma coisa corrigimos o que for preciso.
Cada caso é orçamentado de forma personalizada.
Queres aumentar as vendas com o que eu escrevo?
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